Quem somos

Nossa equipe é formada por engenheiros, técnicos, instrutores e web designers além de um departamento de relação com o cliente constantemente treinado para lidar com as novidades tecnológicas. Os sites e sistemas on-line são desenvolvidos em HTML5, jQuery, CSS3, PHP e MySQL.

 

Geraldo Vilger de Almeida (Andrelândia MG) fundou a FUTURAWEB em 11 de novembro de 2006 em Itapetininga (SP), na ocasião abandonou o emprego no ramo fotográfico e a universidade de administração para se dedicar exclusivamente à Tecnologia da Informação.
Autodidata, Geraldo Vilger estudou HTML, PHP, MySQL, CSS, C++, Unix, cPanel, hosting e registros de domínios nacionais e internacionais. De Itapetininga, foi para São Paulo em 2008 quando formalizou a empresa e conheceu o designer Beto Santos e a consultora Annelize Medeiros com quem trabalha até a data atual. Em 2009 mudou-se para Venezuela onde tentou vender as soluções até então desenvolvidas. Não obtendo o sucesso esperado voltou para o Brasil e migrou, em 2011, o laboratório de desenvolvimento para Andrelândia (MG), sua cidade natal.
Atualmente é o responsável pela empresa e atual diretamente no desenvolvolvimento de sistemas on-line e desktop.
Annelise Medeiros (São Paulo SP) é jornalista e especializada em consultoria para empresas de pequeno e grande porte, bem como ONGs e órgãos públicos.
Atualmente reside em Londres (Inglaterra) dando continuidade aos estudos. Administra à distânica a empresa Meta Brasil além de ser o braço direito da FUTURAWEB em suas relações nacionais e internacionais.
É intermediadora entre o técnico (desenvolvedores) e o humano (cliente). Responsável pelo relacionando direto com as mais de 190 empresas que utilizam serviços de web hosting, sistemas online, e-mails corporativos, suporte e vendas. Proporcionando à equipe uma visão crítica e renovadora.
Annelise foi responsável pela conquista de novos clientes, principalmente empresas multinacionais com escritório em São Paulo como Noritsu e Daiwa.
Anderson Freitas (Pará de Minas MG) especializou-se na administração de servidores web da Amazon e cPanel o que aconteceu no momento certo pois a FUTURAWEB alugava servidores em Orlando (EUA) e com a alta do dólar tornou-se inviável a importação desse tipo de serviço.
A estrutura AMAZON AWS possui servidores no Brasil com planos "elásticos" que proporcionaram à FUTURAWEB em 2013 um grande avanço tecnológico proporcionando aos clientes preços mais acessíveis, maior performance e menor tempo de resposta (ping).
A parceria entre a FUTURAWEB e a empresa VD Mídia de Pará de Minas dirigida por Anderson Freitas completa 5 anos. Equipes trabalhando juntas, compartilhando conhecimento, recursos e experiências.
Conheça a empresa VD Mídia através do link www.vdmidia.com.br